7 razões por que uma loja virtual é o caminho ideal para aumentar suas vendas

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Existem muitas opções na Internet para você anunciar e vender produtos online. Mercado Livre, OLX, Americanas, Submarino, etc. Porém, a melhor opção para o seu negócio é ter sua própria loja virtual, e mostraremos por quê.

1. Em seu próprio e-commerce, você é quem decide as regras Preços dos produtos (não há necessidade de considerar taxas e comissões), custos de envio, tempo de envio, prazos de envio, políticas de devolução, trocas e devoluções, todas essas questões ficam por sua conta na sua loja virtual.

Você administra 100% do seu negócio e pode estar em contato direto com seus clientes.

2. Fornece aos usuários maior segurança, a loja virtual pode não só disponibilizar aos clientes publicitários a divulgação do nome da empresa e do CNPJ em local visível no site, como também disponibilizar um sistema de pagamentos monitorizado para evitar fraudes e hackers, transmitindo assim uma maior reputação aos consumidores .

3. O investimento é inferior ao da loja física como um site institucional, o e-commerce significa que sua loja está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de contratar vendedores e arcar com o custo ilimitado de todo o espaço físico.

Sua preocupação deve ser, unicamente, a de garantir que o ciclo de compras esteja funcionando bem do começo ao fim, desde o posicionamento de cada produto até os métodos de pagamento.

Vale lembrar que, para isso, nada melhor do que uma pessoa de confiança para auxiliar neste processo. Nesse estágio, quem você contrata para desenvolver sua loja online tem um grande impacto.

4. Todo o Brasil pode entender o seu negócio essa é uma das maiores vantagens de se ter uma loja virtual. Você pode ampliar os horizontes de seus clientes com base em suas possibilidades de envio, o que pode significar que todo o país terá a chance de aprender sobre seus produtos.

O primeiro passo para crescer em vendas é o reconhecimento de marca, e nada melhor do que a conquista de novos clientes para fazer com que isto aconteça.

5. A melhor oportunidade de varejo é online, os maiores varejistas como Black Friday, Cyber ​​Monday, Mother’s Day têm mais força no mundo digital e você não quer ficar de fora. Esta é uma grande oportunidade para você ver promoções positivas, como frete grátis e descontos em produtos, para ter uma oportunidade de aumentar sua base de clientes atual. Todos na Internet estão à frente.

6. Publicidade digital com retornos 100% mensuráveis Um dos maiores desafios da venda offline de publicidade de produtos e serviços é a falta de compreensão do retorno sobre o investimento (ROI) obtido. Quando você tem uma loja online, esse problema não é mais um problema.

Você pode contar com o apoio do Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e várias outras mídias digitais para divulgar seus serviços e rastrear sempre que os anúncios trouxerem uma conversão. Isto é, o ROI é 100% mensurável!

7. O comércio eletrônico está crescendo no Brasil de acordo com a associação brasileira de comércio eletrônico ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), as vendas de lojas virtuais devem aumentar pelo menos 16% em relação ao ano anterior. Entre outras coisas, isso pode representar uma mudança nos hábitos de consumo e novos anunciantes estão gradativamente ocupando espaço no mundo digital. Sua própria loja online pode ser o segredo do sucesso do seu negócio. Você precisa estar onde seu público-alvo e seus concorrentes estão.

DICA:
Vale lembrar que a decisão inicial sobre quem contratar para fazer seu site vale muito! Não confie em ferramentas gratuitas ou preços muito abaixo do mercado. O barato pode sair caro e todas as vantagens acima podem ser comprometidas.

Agência Web Curitiba segue as melhores práticas da web dentro dos padrões internacionais da W3C, buscando a otimização (SEO) para os mecanismos de busca, programação em HTML e JavaScript.

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